Vamos explorar o paraíso

"Navegue pelos destinos mais procurados de Minas Gerais. São mais de 400 cachoeiras com rotas traçadas, passeios turísticos, hospedagens, restaurantes e muito mais!"

Ofertas Exclusivas - Viaje Já!

Pacotes de Viagem

"Descubra destinos incríveis com nossos Pacotes de Viagem! Oferecemos experiências únicas, personalizadas para você. Aproveite ofertas exclusivas e planeje sua próxima aventura conosco. Seja praia, montanha ou cidade, temos o pacote perfeito esperando por você."

Ver mais

Conforto e Charme em Meio à Natureza

Pousadas e Casas

"Explore nossas opções de hospedagem e escolha a que melhor se encaixa no seu estilo de viagem. Seja você um amante da natureza em busca de refúgios tranquilos ou um viajante urbano que prefere estar no coração da ação, temos algo para todos os gostos."

Ver mais

Espaços Exclusivos em Meio a Natureza

Ranchos e Chácaras

"Se você está viajando em grupo com sua família ou amigos, ou se simplesmente deseja um local exclusivo à sua disposição, temos a hospedagem ideal para você."

Ver mais

Descubra a Beleza Natural da Região

Cachoeiras e Pontos Turísticos

Roteiros Fascinantes pela Região

Passeios Turísticos

Vida ao Ar Livre

Camping

Sabores da Viagem

Gastronomia Mineira

Roteiro do Sabor

Queijarias e Produtos Regionais

Lojas e Serviços em Geral

Guia Comercial

Explore nosso aplicativo

"Baixe agora o nosso aplicativo turístico e tenha acesso a todas as cachoeiras, hospedagens, passeios e restaurantes com rotas traçadas, para planejar com facilidade sua viagem. Desbloqueie um mundo de possibilidades em suas mãos."

É GRATUITO

Baixe nosso aplicativo

Nosso Instagram